Publicidade

Foi concorrida – e até a manhã deste domingo – a festa de Bruno Gagliasso, que começou nesse sábado, na cobertura do ator na Barra da Tijuca, no Rio. A comemoração reuniu atores, apresentadores, a família e outros amigos de Bruno, que já programavam o agito há uma semana.

* Isso porque a festinha deveria ser uma surpresa ao ator. Porém, muita gente foi convidada pelo próprio anfitrião nos últimos dias… A ideia da coisa toda partiu da namorada de Bruno, Heleninha Bordon, e da amiga Fernanda Paes Leme.

* Aliás, Donata Meirelles, mãe de Heleninha, foi com Nizan Guanaes e passou boa parte da noite conversando com a mãe de Bruno. Tudo em família mesmo.

* O mais engraçado era ver a mistura de convidados: dasluzettes e outras jovens socialites paulistas no meio dos artistas e a cariocada mais desencanada do Rio. Mas todos superanimados e dançando muito. De hip-hop a muito funk, que tocou à toda depois do "parabéns", cantado lá pelas três da manhã. A festa, no fim, foi literalmente até o dia raiar.

* Quando a turma resolveu querer ir embora já eram seis da manhã. E muitos vizinhos já tinham até reclamado com os seguranças do prédio, depois que muitos penetras entraram. Teve gente saindo de chupeta na boca e óculos coloridos no rosto.

* Entre os convidados, Cleo Pires, que foi com Orlando Morais, Ildi Silva, Duda Nagle, Marcelo Serrado, Felipe Simão, Susana Vieira, Julia Faria, Marjorie Estiano e a promoter Nega. Detalhe curioso: até Michelle, do BBB, foi…

Marcelo Serrado, Marjorie Estiano, Nega, Cleo Pires e Orlando Moraes, Ildi Silva e o bolo da festa: agitando o sábado

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter