Publicidade
Teresa Santos
Foto: Divulgação

Experiência exclusiva na maior festa do planeta? É o que entregou o projeto Pandora Takes Rio que, pelo segundo ano consecutivo, levou influenciadores e celebridades latino-americanas para vivenciar o carnaval do Rio de Janeiro.

Sabe quem deu rasante no camarote da Pandora na Sapucaí, no tradicional Baile do Copa e também em uma festa exclusiva na praia? A atriz e influenciadora Jade Picon, o cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra, a empresária e influenciadora Franciny Ehlke e Teresa Santos, Miss Brasil 2021. Todos usando as peças mais tradicionais da joalheira, das coleções Moments e Timeless.

Em conversa exclusiva com o Glamurama, Teresa ressaltou sua alegria de fazer parte do squad da marca. “A Pandora é uma marca que admiro e me identifico muito, porque inspira mulheres a serem únicas, lindas e revelarem sua voz.”

Cearense, a Miss nos confessou que é apaixonada pelas Escolas de Samba do Rio e revelou qual foi o momento mais emocionante que viveu ao longo desses dias. “Ter a oportunidade de assistir juntamente com Pandora e um time de mulheres incríveis foi inesquecível!”

E se você esticou o Carnaval até o próximo domingo, anote a dica da Miss Brasil para arrasar nas festas: abuse de combinações e ouse na criatividade! As joias maximalistas estão em evidência e fazem diferença em qualquer look. “Penso que as joias contam histórias e a pandora tem um universo de possibilidades”, ela reforça.

Anotado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter