Publicidade
Pamela Anderson, e a rainha com sua Guarda Real
Pamela Anderson, e a rainha com sua Guarda Real || Créditos: Getty Images
Pamela Anderson, e a rainha com sua Guarda Real || Créditos: Getty Images
Pamela Anderson, e a rainha com sua Guarda Real || Créditos: Getty Images

Além das visitas cada vez mais frequentes a Julian Assange, o fundador da Wikileaks, Pamela Anderson tem outro motivo para justificar suas viagens a Londres nas últimas semanas: a estrela de “Baywatch” quer convencer a rainha Elizabeth II a ordenar a utilização de couro sintético para a fabricação dos famosos chapéus que os membros da guarda real da monarca utilizam quando estão em serviço.

Há décadas a produção de cada unidade da peça exige a morte de pelo menos um urso. Pamela, há anos é uma das mais famosas ativistas da ONG americana PETA, que atua em prol dos direitos dos animais, e afirma ter descoberto uma empresa que fabrica um material parecido com a pele de urso que poderia acabar com a matança. Curiosamente, a empresa em questão, que se chama Only Me, é da Rússia, país com o qual a atriz também mantém laços, conforme Glamurama contou no início do mês.

A Only Me deverá enviar nos próximos dias dois protótipos da pele sintética de urso que produz para Pamela em Londres e, com os produtos em mãos, ela deverá começar a pleitear um encontro com a rainha que, vale lembrar, não é muito a favor de quebrar tradições. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter