Mariana Aydar emocionou a plateia do Canecão, no Rio, nessa quarta-feira. Bem mais solta, ela mostrou uma presença de palco de dar inveja. Além da doçura e simpatia, ela tocou vários instrumentos, a exemplo do triângulo, companheiro da época em que começou. Também sambou e pulou. Isso sem falar nas declarações para o amado, Duani, que faz parte da banda. "Às vezes ele reclama porque eu fico sem jeito para apresentá-lo. Meu amor, são só palavras… Como vou dizer o que sinto por você?", disse.
* Lá pelo meio do show, Mariana já estava descalça e começou a cantar "Zé do Caroço". Leci Brandão surgiu no palco para um dueto que deixou a plateia arrepiada. As duas, bastante emocionadas, trocaram reverências. O Canecão aplaudiu de pé. Mariana beijou a mão da madrinha musical e ouviu dela: "Você é uma estrela. Deus te abençoe".
* Leci disse que, graças à "afilhada", a música que produz chegou a patamares jamais alcançados por ela em 35 anos de carreira. “Tudo porque um dia uma menina me encontrou no aeroporto e pediu para regravar uma música minha”. A faixa, inclusive, ganhou até versão funk no bis de ontem.
* Maitê Proença, Carolina Dieckmann, Maria Paula e João Suplicy prestigiaram o show. E Glamurama cobriu tudo com exclusividade.
- Neste artigo:
- Duani,
- Mariana Aydar,