A Quinta da Baroneza é um verdadeiro oásis em meio ao caos da Grande São Paulo. Localizado entre as cidades de Itatiba e Bragança Paulista, o empreendimento tem 1.000 hectares, sendo quase metade de área verde, com trechos de Mata Atlântica nativa e duas Reservas Particulares do Patrimônio Natural. Isso sem falar dos sete lagos e 20 nascentes de água puríssima, que completam a paisagem e dão às privilegiadas famílias que escolheram morar ali um estilo de vida único, de contato com a natureza, segurança e conforto.
Mas não são só as belezas naturais da Quinta da Baroneza que chamam a atenção. Lá, há clube de golfe, hípica, trilhas e ciclovias arborizadas e clube social completo, o que garante esporte e lazer para todos os gostos e idades. Outros serviços, como área de recreação infantil com monitores, centro de conveniência e pousada exclusiva para proprietário e seus convidados, também estão entre os atrativos do empreendimento.
E todas essas maravilhas serviram de inspiração para o artista plástico Antonio Peticov, que está montando uma exposição dentro da Quinta da Baroneza com obras que interpretam as paisagens únicas do local, além de outras de seu acervo. Para quem não conhece a carreira desse brasileiro, Peticov é desenhista, gravurista, escultor e pintor e já teve suas obras expostas em lugares como Bienal de São Paulo, Salão Arts Center em Londres, National Arts Center de Nova York e Gallery SHO Tóquio.
Acesse o site www.quintadabaroneza.com.br e apaixone-se você também pela Quinta da Baroneza, glamurette.
- Neste artigo:
- Antonio Peticov,
- condomínio,
- empreendimento,