Não bastassem os problemas de Meghan Markle e do príncipe Harry com a realeza britânica, agora é o pai da duquesa de Sussex que resolveu incomodá-los. Insatisfeito com o fato de ainda não ter sido apresentado aos herdeiros dos dois, Lilibet e Archie, Thomas Markle decidiu dar entrada em um tribunal da Califórnia, onde eles moram, a fim de garantir o direito legal de conhecer os pequenos.
Ainda nos papéis da ação que foi arquivada pelo patriarca dos Markles dias atrás, ele afirma que torce para que a rainha Elizabeth II e o príncipe Charles, pai do duque de Sussex, não resolvam “punir” Lilibet e Archie pelos “erros” de seus pais, de certa forma tentando passar a ideia de que a duplinha estaria melhor ao seu lado do que lado do avó paterno.
Mais pra frente, o polêmico Markle argumenta ainda que Lilibet e Archie, apesar de não terem títulos reais e de serem filhos de duas pessoas que abdicaram da monarquia, continuam sendo membros da família real mais famosa do mundo, e por isso ainda possuem certos direitos que os diferenciam. As chances de que ele consiga o tão sonhado encontro, no entanto, são mínimas. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- California,
- Charles,
- duque de Sussex,
- duquesa de Sussex,
- Elizabeth II,
- Familia Real,
- Harry,
- justiça,
- Meghan Markle,
- netos,
- Príncipe,
- Rainha,
- Thomas Markle,