A Óticas Carol decidiu “cair na estrada” rumo aos principais pontos turísticos brasileiros. A ação “Carol Summer” colocará nas praias e destinos mais badalados do verão a loja móvel da Óticas Carol, uma Kombi 1974 estilizada, que oferecerá experiências interativas como display para compartilhamento de gifs nas redes sociais e wi-fi liberado. Em cidades específicas, os visitantes também poderão usufruir do chamado “selfie drone”, que tira fotos panorâmicas.
“Queremos estar presentes no dia a dia dos clientes. Para isso, mapeamos os principais destinos dos brasileiros nesse verão para, de forma atrativa, ir de encontro a eles, oferecendo os óculos que são tendência com as melhores opções de preço em uma experiência de compra inusitada”, explica Raquel Pirola, diretora de marketing e inovação da Óticas Carol.
A Kombi vai passar por São Paulo, Florianópolis, Guarapari, Trancoso, Porto de Galinhas, Ilha Bela e Rio de Janeiro, entre os dias 20 de janeiro até 11 de março. Na loja móvel da Óticas Carol, os clientes poderão encontrar as marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Ralph, Polo e Eyewear, além de acessórios de moda, em até 10x sem juros, e ainda mimos especiais com a cara do verão inspirados em cada destino. Vrumm!
- Neste artigo:
- Óticas Carol,