Publicidade
Oskar Metsavaht com modelos no desfile de Verão 2016 || Créditos: Agnews

A Osklen apresentou nessa terça-feira seu verão/2016, na Galeria Bolsa de Arte, na Vila Madalena, em São Paulo. Desta vez, Oskar Metsavaht se inspirou na tribo indígena Ashaninka, da Floresta Amazônica, para a coleção de sua marca. Após o desfile, ele contou com exclusividade ao Glamurama que está de partida para Nova York para abrir mais uma loja da Osklen por lá e ainda levar parte de seu estúdio.

De NY para Hollywood, o estilista e empresário também falou sobre a repercussão da marca brasileira após ter uma de suas peças usada por Edward Norton em “Birdman” – uma jaqueta no estilo militar que Mike Shiner não tirava. “Estive na pré-estreia do filme e achei muito legal ver aqueles ilhoses da Osklen no cinema e ver que a peça realmente é a cara do personagem. Nossa parceria (entre ele e Norton) seguiu adiante com a venda de uma série limitada de 450 unidades da jaqueta no e-commerce Fancy, com o lucro total revertido para doações.”

*

Em tempo: Edward Norton é amigo íntimo de Oskar Metsavaht. Os dois se conheceram pela ONG R20 (Regions of Climate Action) e hoje são parceiros de surf. A jaqueta Osklen que Norton usou em “Birdman” não estava no figurino do filme, mas, de tanto receber elogios por causa dela nos bastidores, Norton resolveu levá-la para o filme. Por isso, mais 2 modelos foram enviados para o set de filmagens. Deu sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter