Publicidade
Maria Bethânia volta a se apresentar em show no Km de Vantagens Hall do Rio de Janeiro em dezembro || Créditos: Divulgação

Dezembro chegou, glamurette, e com ele motivos para muita curtição! A Time For Fun, empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, entrega os programas imperdíveis com shows e festas para curtir pelo Brasil, de cultura a muita ferveção. Tome nota!

Who’s Bad? – Luiza Possi
A cantora Luiza Possi interpreta os sucessos de Michael Jackson em único show no Teatro Cetip. 

Onde: São Paulo – Teatro Cetip
Quando: 05 de dezembro
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Les Misérables
Em cartaz no Teatro Renault desde 10 de março, o musical “Les Misérables” encerra sua temporada brasileira no dia 10 de dezembro. As sessões acontecem às quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e aos domingos, às 15h e 20h.

Onde: São Paulo – Teatro Renault
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

2 Filhos de Francisco
O espetáculo “2 Filhos de Francisco – O Musical”, que conta a história de sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, está em cartaz desde o dia 05 de outubro no Teatro Cetip (Rua dos Coropés, 88), no Complexo Aché Cultural, em São Paulo. O espetáculo fica em cartaz até 17 de dezembro.

Onde: São Paulo – Teatro Cetip
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Clássico – Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone
As vozes marcantes de duas das duplas mais famosas do Brasil invadem o Citibank Hall em dezembro. Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone se juntam na turnê “Clássico” e cantam os grandes sucessos de suas carreiras, além de composições feitas especialmente para esse encontro.

Onde: São Paulo – Citibank Hall
Quando: 01,02 e 03 de dezembro
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Luan Santana apresenta a turnê “1977”
Luan Santana retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, mas desta vez com a sua nova turnê “1977”. Em única apresentação, no dia 1º de dezembro, às 22h, o público vai dançar e se emocionar com o repertório do álbum que batiza a turnê e sucessos consagrados.

Onde: Rio de Janeiro – Km de Vantagens Hall RJ
Quando: 01 de dezembro
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

The Wailers
A banda de reggae The Wailers está de volta ao Brasil com seu som revolucionário. Liderados pelo famoso baixista e fundador Aston “Familyman” Barrett que, junto dos guitarristas Junior Marvin e Donald Kinsey, continua a fazer história mantendo a música jamaicana viva. Os shows acontecerão no Rio de Janeiro, dia 06 de dezembro, no Km de Vantagens Hall, e em São Paulo, dia 07 de dezembro, no Citibank Hall.

Rio de Janeiro – Km de Vantagens Hall RJ | 06 de dezembro
São Paulo – Citibank Hall |  07 de dezembro
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Maria Bethânia
Devido ao grande sucesso da série de shows de Maria Bethânia no início do segundo semestre de 2017, a cantora faz show extra no Km de Vantagens Hall RJ, dia 08 de dezembro.

Onde: Rio de Janeiro – Km de Vantagens Hall RJ
Quando: 08 de dezembro
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br

Zé Ramalho
Um dos grandes nomes da música brasileira, o trovador Zé Ramalho retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, no dia 09 de dezembro, com a Tour 2017. No show, o músico, que vem fazendo a alegria de milhões de brasileiros há mais de três décadas, canta os grandes sucessos de sua carreira.

Onde: Rio de Janeiro – Km de Vantagens Hall RJ
Quando: 09 de dezembro
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br 

Solid Rock
Solid Rock terá três noites especiais – com duas bandas do Rock & Roll Hall of Fame e um artista convidado – que irão fazer uma verdadeira celebração ao gênero musical. Deep Purple volta ao Brasil junto de Cheap Trick que vem ao pais pela primeira vez, para se apresentarem em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, dia 12 de dezembro; em São Paulo, no Allianz Parque, dia 13 de dezembro; e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, dia 15 de dezembro. Tesla será o artista convidado das apresentações.

Curitiba – Pedreira Paulo Leminski |12 de dezembro
São Paulo – Allianz Parque | 13 de dezembro
Rio de Janeiro – Jeunesse Arena | 15 de dezembro
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br 

Sandy apresenta turnê “Meu Canto”
Sandy  faz segunda apresentação de seu show no Citibank Hall, em São Paulo. Marcado para o dia 17 de dezembro, às 20h, o show extra será o encerramento da turnê “Meu Canto”.

Onde: São Paulo – Citibank Hall
Quando: 16 de dezembro
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br 

Minha Mãe É Uma Peça
Onze anos após sua estreia, “Minha Mãe É Uma Peça” volta aos palcos com uma remontagem especial. O espetáculo, concebido e escrito por Paulo Gustavo, que se inspirou na própria mãe, estará em cartaz no Km de Vantagens Hall BH no sábado, dia 16 de dezembro, com duas sessões, às 19h e às 22h.

Onde: Belo Horizonte – Km de Vantagens Hall BH
Quando: 16 e 17 de dezembro
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter