Publicidade
nota-casamento
Eva Longoria e José Antonio Bastón se casaram em cerimônia secreta no México || Créditos: Reprodução Instagram

Eva LongoriaJosé Antonio Bastón, conhecido como Pepe, trocaram alianças durante uma cerimônia secreta e romântica no México, nesse sábado. Com a presença de vips como Melanie Griffith, David e Victoria Beckham e Ricky Martin, a cerimônia seguida de festa começou durante o pôr do sol na casa do noivo, em Valle de Bravo, cidade nas margens do lago Avandaro. O vestido da atriz de “Desperate Housewives”, de 41 anos, foi criado por Victoria Beckham, sua bff. Já o noivo, de 47 anos, usou traje feito pela marca Brunello Cucinelli.

Depois da cerimônia, os convidados seguiram para a festa. O menu da noite ficou a cargo de Eduardo Kohlmann e Enrique Olvera. A primeira dança do casal foi com a música ” Volvi um Nacer “, cantada ao vivo pelo colombiano Carlos Vives. A noite contou também com uma surpresa para a noiva: Vanessa Williams, colega de elenco da série, cantou “Save the Best for Last”.

Os dois formam um casal desde novembro de 2013. Bastón, presidente da rede de TV Televisa, pediu a mão de Eva em casamento durante uma viagem a Dubai, em dezembro, com um anel de noivado de rubi. Trata-se do terceiro casamento dela, que já foi casada com o ator Tyler Christopher e a estrela da NBA Tony Parker. Durante a noite, muitos fogos com a música “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, que foi registrada por Melanie Griffith (vídeo abaixo). A lua de mel do casal deve se estender até o dia 9 de junho, segundo reportou a revista “Hola!” dos Estados Unidos. Na galeria abaixo, confira cliques do casório.

[galeria]4337642[/galeria]

Yay!!!

Um vídeo publicado por MELANIE (@melanie_griffith57) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter