Publicidade
O casamento real, mas dos sonhos || Créditos: Getty Images
O casamento real, mas dos sonhos || Créditos: Getty Images
O casamento real, mas dos sonhos || Créditos: Getty Images

Iniciada no dia 5, a cerimônia de casamento do príncipe Abdul Malik, um dos filhos do sultão de Brunei, Hassanal Bolkiah, com Dayangku Raabi atul Adawiyyah Pengiran Haji Bolkiah, deverá chegar ao fim na próxima quinta-feira. Malik, de 31 anos, é o segundo na linha de sucessão ao trono. Já a noiva é uma ex-analista de dados.

A festança está acontecendo no Palácio Istana Nurul Iman, residência oficial do sultão e também a sede do governo de Brunei, um reino localizado no sudeste asiático. O palácio tem quase dois mil quartos, mais de 250 banheiros, cinco piscinas e estacionamento para 100 carros. No total, cinco mil convidados, entre amigos, familiares e dignatários, celebram o casamento.

A influência ocidental no “evento” também é um dos destaques. A noiva, por exemplo, abriu mão do tradicional ramo de flores para carregar um buquê de joias vindas das principais maisons de Paris. Já um dos sapatos que ela usou em um dos momentos do casamento – que foram confeccionados sob medida por Christian Louboutin – era adornado com milhares de cristais Swarovski.

Em tempo: o sultão Bolkiah se envolveu no ano passado em um polêmica por causa de uma lei anti-gay que ele aprovou em Brunei, e que permite o apedrejamento de homossexuais em praça pública. Dono da Dorchester Collection, que reúne alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo, Bolkiah acabou sofrendo um boicote aos estabelecimentos que possui de vários grandes nomes da moda, como Valentino e Brian Atwood. (Por Anderson Antunes)

[galeria]2559321[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter