Publicidade

Brasileiros em profusão marcaram presença na 10º edição do baile de gala da BrazilFoundation, que aconteceu nessa quarta-feira, no Museu de História Natural de Nova York, com patrocíonio da Alerian e do shopping Cidade Jardim. Rodrigo Santoro, Izabel Goulart, Luciana Curtis – uma das mestres de cerimônia da noite, de vestido Alexandre Herchcovitch -, Johanna Stein Birman – de vestido Tom Ford – e Alexandre Birman, Ana Beatriz Barros e o namorado egípcio Karim El Chiaty, Fabiana Saba, Carolina Bittencourt, Lorenzo Martone, Sig Bergamin com Murilo Lomas, Nelsinho Piquet, Cacá de Souza, Jeisa Chiminazzo, Francisco Costa, Olivia Palermo e Vladimir Roitfeld passaram por lá.

Os grandes homenageados da vez foram André Brandão, Malu Millerman e Manoel de Andrade, além de Arpad A. Busson, que causou furor ao chegar com Uma Thurman, em sua primeira aparição social após dar à luz.

A baronesa Sylvia Amelia de Waldner, chair do evento neste ano, recepcionou os mais de 500 convidados, acompanhada das co-chairs Charlene de Ganay e Georgina Brandolini. Para completar, a BrazilFoundation, que teve como patrocinadores a JHSF e o Shopping Cidade Jardim, arrecadou US$ 70 mil com seu tradicional leilão, que desta vez contou com uma joia de Jack Vartanian, um quadro do artista Mark Engel, um pacote de três noites na suíte presidencial do Hotel Fasano, no Rio, que inclui ainda um fim de semana em Inhotim com visita guiada pelo próprio Bernardo Paz, e credenciais para o encerramento da temporada da Nascar, em Miami. Bom, né?

No palco, Bebel Gilberto abriu seu show cantando “Sun is Shining”, de Bob Marley, seguida por “Aganjú” e outros clássicos. Depois que saiu de cena, o after party começou com tudo e nas pick-ups se revezaram os DJs Rob Garza, do Thievery Corporation, Nikko Gibler e Julio Mario Santo Domingo. Épico!

[galeria]374209[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter