Publicidade
Zélia Duncan, Zeca Baleiro,  Mariana Aydar, Zé Maurício Machline e Wanderléa participam de um bate-papo na próxima terça-feira no shopping Iguatemi

Com 25 anos em cena, o Prêmio da Música Brasileira vai virar livro. Concebida pelo idealizador do projeto, José Mauricio Machline, a publicação apresenta em textos e 250 imagens as mudanças no cenário da música nacional. Agende-se: “25 anos do Prêmio da Música Brasileira” vai ser lançado na próxima terça-feira na Livraria Cultura do shopping Iguatemi, em São Paulo, e vai contar com um bate-papo com Machline, Wanderléa, Zélia Duncan, Zeca Baleiro e Mariana Aydar.

A primeira edição do prêmio aconteceu no Golden Room do Copacabana Palace, no Rio. O homenageado foi Vinicius de Moraes e a cerimônia contou com a presença de Dorival Caymmi, Renato Russo, Cazuza e Elizeth Cardoso. Com o prêmio, performances ao vivo entraram para a história da MPB e, além disso, ele ajudou a revelar novos artistas como Lenine, Marisa Monte e Adriana Calcanhotto. Entre os homenageados, Gal Costa, Lulu Santos, Cauby Peixoto, Angela Maria, Milton Nascimento e Rita Lee.

Mais? O livro traz pequenos cadernos com as biografias de todos os 24 homenageados do prêmio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter