Na manhã desta quarta-feira, a Cartier recebeu convidados no shopping Cidade Jardim para apresentar, em primeira mão, o curta "L’Odyssée de Cartier", produzido para comemorar os 160 anos de marca, suas tradições e must-haves. Com três minutos e meio, o curta demorou dois anos para ficar pronto. Durante o brunch, Glamurama conversou com Maxime Tarneaud, gerente geral da maison no Brasil, que contou os planos de expansão da Cartier por aqui.
* "Vamos abrir duas lojas no país. Uma em julho, com 280 m², aqui no shopping Cidade Jardim, e uma outra no VillageMall, no Rio de Janeiro, em novembro", contou Maxime, bastante animado com o avanço da grife por aqui. "Temos mais de 30 pontos de venda no país, mas, agora, a nossa visão é outra. Nossos clientes vão ter um lugar próprio, uma loja física, vão se sentir em casa", revelou.
* E ótimas novidades acompanharão as duas novas lojas. "Além das canetas e relógios, produtos preferidos dos brasileiros, vamos, pela primeira vez, vender nossa linha de joias. Tudo que estiver à venda em Paris poderá ser comprado em São Paulo ou no Rio. Além disso, teremos um espaço dedicado exclusivamente às noivas, que poderão fazer suas joias sob medida", finaliza. Um luxo!
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