Brad Pitt levou um chega pra lá de uma funcionária pública de Los Angeles dias atrás, já que não parava de falar em uma audiência da qual participou para demonstrar apoio ao plano de construção de um novo museu na cidade. É que ele se empolgou quando lhe foi dada a palavra e começou a discursar animadamente sobre o responsável pelo design do empreendimento cultural, o arquiteto suíço Peter Zumthor, lembrando que a arquitetura é uma das paixões do ator.
“Me causa dor ter que dizer isso, mas o senhor poderia concluir?”, interrompeu Janice Hahn, responsável pela sessão que rolou na prefeitura de LA, no meio da oratória do astro de Hollywood. Todos os presentes, inclusive Diane Keaton, caíram na gargalhada, e o próprio Pitt fez piada com a o faux pas. “Nós, atores, sofremos desse mal de falar demais”, brincou o eterno galã.
No fim, tudo terminou bem, não apenas com o projeto de Zumthor sendo aprovado com unanimidade por todos os membros do comité regulatório, mas com Hahn e Pitt posando juntos para uma foto que ela fez questão de compartilhar no Twitter. “Cortar o Brad Pitt no meio de uma fala foi a coisa mais difícil que fiz hoje, mas regras são regras”, Hahn escreveu no microblog. (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, confira o vídeo do momento em que Pitt leva um “pito” de Hahn:
Brad Pitt was cut off during a Los Angeles County Board of Supervisors hearing that he attended to advocate for more funding and improvements to be made to the Los Angeles County Museum. pic.twitter.com/yGmkof2gec
— TODAY (@TODAYshow) April 11, 2019
- Neste artigo:
- arquiteto,
- astro,
- ator,
- audiência pública,
- Brad Pitt,
- cortado,
- Diane Keaton,
- discurso,
- hollywood,
- Janice Hahn,
- Los Angeles,
- Peter Zumthor,