Publicidade
Oprah Winfrey
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images

Considerada uma das mulheres mais poderosas do Estados Unidos, Oprah Winfrey sempre se mostrou avessa à ideia de disputar a presidência do país, o grande sonho de praticamente todos os caciques políticos de lá. Mas ela pode estar reavaliando esse posicionamento, conforme deu a entender em entrevista para o canal de notícias econômicas “Bloomberg” nesta quarta-feira.

“Sempre pensei, ‘não tenho experiência, não sei o suficiente’…”, ela disse sobre a possibilidade de concorrer à Casa Branca. “Mas agora [em relação a Donald Trump] tudo mudou”, emendou.

Oprah é considerada como uma das responsáveis pela eleição de Barack Obama à presidência. Foi no programa dela que o então senador por Illinois deu sua primeira grande entrevista em rede nacional e o apoio da apresentadora na primeira campanha dele, em 2008, rendeu pelo menos um milhão de votos ao democrata, segundo um estudo feito pelos economistas Craig Garthwaite e Tim Moore.

Em tempo: a lista dos possíveis candidatos para o próximo pleito presidencial nos Estados Unidos, em 2020, inclui desde Kanye West a bilionários como Mark Zuckerberg e Mark Cuban, o executivo Bob Iger (CEO da Disney) e até o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter