Publicidade

No ano passado, o mundo ficou mais interessante quando a superperformer Marina Abramovic se uniu ao ator Williem Dafoe, ao diretor Robert Wilson e a Antony – da banda Antony and the Johnsons – para criar o espetáculo "The Life and Death of Marina Abramovic". Com apresentações lotadas por onde passou, sucesso de público e de crítica, fato raro nos dias de hoje, a performance marcou época.

* O fotógrafo Tim Hailand, espertamente, quis eternizar este momento e passou alguns dias nas coxias do Lowry Theater, em Manchester, na Inglaterra, registrando todos os detalhes. As imagens, quase poesia em forma de fotografia, viraram o livro "One Day in the Life of Robert Wilson’s The Life and Death of Marina Abramovic", que foi lançado em Nova York, nesse domingo.

* Em meio a convidados como Lou Reed e os próprios protagonistas do livro, Tim explicou seu fascínio por Marina. "Ela é sensacional. Inovadora, diferente. Eu amei trabalhar com aquela gangue e tinha de fazer algo em Nova York para promovê-los", disse Tom. Glamurama quer!

Williem Dafoe, Marina Abramovic e Tim Hailand: lançamento dos bons em NY

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter