Gracie Carvalho, uma das tops brasileiras mais hypadas da atualidade, é a recordista de desfiles da Mercedes-Benz Fashion Week, que terminou nessa quinta-feira. Entre as marcas para qual Gracie subiu na passarela estão BCBG, Rosa Chá, Hervé Léger, Ralph Lauren, Jill Stuart, Marc by Marc Jacobs e Derek Lam. Foram 21 desfiles. Glamurama bateu um papo com a top sobre moda, after parties da semana, carreira e Nova York, onde ela acaba de comprar um apartamento. Confira.
* Como se vestir de maneira cool e prática nesta semana de moda?
“Acho que o look completo para enfrentar a maratona é apostar no básico e confortável. T-shirt, uma malha para proteger do vento frio, tênis baixinho e mais nada”.
* Sobra tempo para as festinhas que rolam pós-desfiles?
“Por conta da correria que rola você acaba chegando em casa supertarde e cansada, pensando nas provas de roupa que começam logo cedo no dia seguinte. Muita coisa rolou durante a temporada e vários convites, mas, neste caso, deixei para o RP da minha agência no Brasil decidir qual seria o melhor evento para eu aparecer, já que sou avessa a baladas”.
* Em tempo: Gracie, que também é garota-propaganda da C&A, desembarca no Brasil nesta terça-feira por conta de compromissos da marca, e depois segue para as temporadas de moda em Milão e Paris. Sim, mas antes ela passa por Londres para desfilar na semana de moda de lá, que começou na sexta-feira.
- Neste artigo:
- gracie carvalho,