A internet entrou em frenesi durante essa segunda-feira depois do nu total de Olivia Wilde no sexto episódio da série “Vinyl”, que foi ao ar nesse domingo. A atriz, que interpreta Devon Finestra, mulher de Richie Finestra – vivido por Bobby Cannavale -, foi alvo de comentários web afora sobre sua boa atuação, coragem e, principalmente, pelo corpão que exibe.
Na cena, Olivia aparece com pelos pubianos à la anos 70, bem abundantes. Só que, para gravar, ela precisou de uma ajudinha e entregou seu segredo no Twitter: “Obrigada pela minha co-estrela, Molly Merkin, por trabalhar tão perto de mim em ‘Vinyl’ ontem à noite. Não poderia ter feito isso sem você, garota”, escreveu Wilde. Molly Merkin, no caso, é o apelido carinhoso que ela deu à peruca pubiana conhecida como merkin, que já foi usada no desfile da Neon em São Paulo, em 2010, e também em outros filmes como “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, pela personagem vivida por Rooney Mara.
A partir daqui, alerta de spoiler! Devon reencontra velhos amigos e fica nua na frente de todo o grupo para uma performance artística. Aí já viu, né? Alguém tem dúvida que vai rolar muita história pela frente? Confira a cena abaixo!
Ah, fizemos até gif para quem quiser compartilhar. Ui!
- Neste artigo:
- "Vinyl",
- Bobby Cannavale,
- nu,
- Olivia Wilde,
- série,