Publicidade
Vanda Klabin, Carlos Vergara com Evangelina Seiler, Paula Baggio com Patricia Brandão, Anna Clara Herrmann, Olavo Monteiro de Carvalho e Brenda Valansi: por uma boa causa

Glamurama estava entre os convidados do almoço que Olavo Monteiro de Carvalho ofereceu nesta terça-feira em sua casa, em Santa Teresa, no Rio, em torno do JoiArt, exposição que será inaugurada dia 20 no Fashion Mall, com curadoria de Anna Clara Herrmann. A mostra vai reunir joias assinadas por artistas plásticos do peso de Beatriz Milhazes, Ernesto Neto, Waltercio Caldas e Carlos Vergara, emprestadas por colecionadores, além de peças criadas especialmente para o evento por Jack Vartanian e as outras joalherias do shopping, que serão leiloadas em prol do Instituto Marquês de Salamanca. A ONG, batizada com um título de nobreza de Olavo, atende comunidades carentes do bairro onde mora o empresário e é gerida por uma das filhas dele, Isabela Monteiro de Carvalho.

Vergara, que passou por lá, contou que um crucifixo que fez na década de 60 e pertence a Marieta Severo estará em exibição. “É uma peça, parte de uma série de 12 joias, que participou da bienal de 63. Não tenho a menor ideia de onde estejam as outras”, comentou. Expoentes da cena cultural carioca, Vanda Klabin, Jackie De Botton, Brenda Valansi, idealizadora da ArtRio, e Evangelina Seiler serão homenageadas na exposição e prestigiaram o almoço. Vem ver tudo que rolou na nossa galeria de fotos!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter