Publicidade
Verão 2018 da Mixed || Créditos: Divulgação

A Mixed, sob comando criativo de Riccy Souza Aranha, mergulhou nas cores de Cuba e no alto-astral e otimismo que elas proporcionam para criar sua coleção de verão 2018. O mote da coleção é Sedução pela Beleza e busca representar, através de tons quentes e vibrantes como vermelho, amarelo e rosa, a pureza, força, coragem e paixão da mulher.

Ao lado dos shapes, protagonizam a coleção estampas de listras, desenhos e florais unidos a palavras e frases confortantes. Entre elas, destaque para o motivo Artsy We, desenvolvido em parceria com a artista plástica Isabelle Tuchband em homenagem às mulheres.

Entre os musts estão vestidos longos e fluidos que levam frescor aos dias mais quentes, saias assimétricas, batas e casacos com mangas oversized, além de tricôs e peças com recortes autorais. Entre os acessórios, desejamos os sapatos brancos que fazem par perfeito com as cores da coleção.

Abaixo, confira cliques da campanha, clicada em Havana por Bob Wolferson e com styling de Flavia Lafer. A coleção estará disponível em todas as lojas e também no e-commerce da marca a partir desta segunda-feira.

[galeria]4488780[/galeria]

+www.loja.mixed.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter