Publicidade
Créditos:
Cristina Cordula e Frédéric Cassin || Créditos: Reprodução Instagram

Cristina Córdula, ex modelo brasileira que vive há anos em Paris, onde atua como stylist e apresentadora de TV do canal “M6”, oficializou a união com o empresário francês Frédéric Cassin. O “sim” do casal, junto desde 2013, aconteceu em Capri, Itália, no hotel Caesar Augustus com cerimônia seguida de festa que começou no fim da tarde dessa terça-feira e seguiu noite adentro.

Cristina casou-se com vestido Giambattista Valli na altura da coxa com flores bordadas e saiote de tule que ia da cintura aos pés combinado a espadrille rasteira. Entre a turma de brasileiros que desembarcou por lá, o PR Helio Campos, o arquiteto Rodrigo Bezo, o empresário Marcelo Antunes e o fotógrafo Vicente de Paulo.

cine casamento (1)
Cristina Cordula entre os amigos brasileiros Rodrigo Bezo e Marcelo Antunes e Cristina e Frédéric dançando sob o pôr do sol de Capri || Créditos: Reprodução Instagram

E as comemorações não pararam por aí! No dia seguinte ao grande dia, nessa quarta-feira, os noivos receberam seus convidados em um almoço pra lá de animado no beach club Il Riccio. Na ocasião, Cristina usou look de praia arrematado com chapéu e acessórios cheios de charme.

Frédéric Cassin fundou em 2001 o grupo StarAsia, empresa de exportação de perfumes e cosméticos franceses para o mercado asiático. Por causa do trabalho, se divide entre Paris e Singapura. Cristina é muito famosa na França, e o casamento tem sido reportado por uma série de sites franceses. Momentos ótimos dos dois dias de festa foram compartilhados pelos convidados pelas redes sociais, que você confere por aqui!

cine casamento 2
Cristina Córdula e Rodrigo Bezo no segundo dia de festa que rolou no beach club Il Riccio|| Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter