Publicidade
Madonna em um dos quartos do hotel Kasbah Tamadot || Créditos: Reprodução Instagram

Já virou tradição para Madonna comemorar seu aniversário, que acontece no dia 16, cada vez em um destino diferente. Este ano a rainha do pop escolheu como cenário para sua festa de 60 anos o exótico Marrocos.

Como de costume,  tudo tem sido orquestrado em sigilo absoluto e com contrato de confidencialidade com os profissionais envolvidos: buffet, decoração, músicos, hotel e etc. A festa deve reunir cerca de seletíssimos 50 convidados, entre eles, amigos próximos, como o estilista Ricardo Tisci, os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot, membros de sua equipe e seus seis filhos.  E a turma já começou a chegar ao local e a primeira notícia é que o calor está de matar, com temperatura beirando os 40°.

E tem mais: segundo a imprensa européia, Madonna teria fechado para a ocasião o hotel Kasbah Tamadot, que fica na Cordilheira do Atlas, a 43 quilômetros de Marrakech. A propriedade, que ocupa uma construção luxuosa com 28 suítes e vista para o canyon, pertence a Richard Branson, dono da Virgin e amigo da aniversariante. Segundo o site francês le360, as muralhas da propriedade tiveram que ser aumentadas em 50 cm de altura para garantir mais descrição à festa de Madonna. Uau!

Lembrando que já foram palco das icônicas festas da popstar: Puglia, Itália (2017), Havana, Cuba (2016), Hamptons, Nova York (2015), Cannes, França (2014), Sul da França (2013), Oslo, Noruega (2012), Hamptons, Nova York (2011), Londres (2010) e Portofino, Itália (2009).

Abaixo, vídeo publicado na manhã desta quarta-feira por Madonna em que ela passeia por uma medina. “Walking thru the Labyrinth of the Medina during the Call to Prayer” [Caminhando pelo labirinto da medina durante o chamado à oração”], escreveu. E uma galeria com fotos do hotel em que acontecerá a festa da cantora.

https://www.instagram.com/p/Bmf1TLDgMkd/?taken-by=madonna

[galeria]4588249[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter