O reinado de Kim Kardashian como a reality star mais badalada do momento pode estar ameaçado pela irmã caçula dela, Kylie Jenner. Isso porque a moça não somente se prepara para lançar seu próprio reality show – o aguardadíssimo “Life of Kylie”, que estreia em outubro nos Estados Unidos – como também tem motivos de
sobra para comemorar o enorme sucesso de sua marca de produtos de maquiagem.
Em relação a esse último feito, aliás, a maré anda tão boa para Kylie, de 19 aninhos, que ela até foi chamada de “uma das pessoas mais criativas do mundo corporativo” neste ano pela revista “Fast Company”, uma das bíblias sobre negócios dos EUA. Também pudera: lançada em 2015, a Kylie Jenner Cosmetics já gerou receitas de mais de US$ 400 milhões (R$ 1,24 bilhão) desde então. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- fast company,
- Kim Kardashian,
- kylie jenner,
- Kylie Jenner Cosmetics,
- Life of Kylie,
- maquiagem,
- marca,