Publicidade
trump-cine
Donald Trump e Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

Marcado para ir ao ar nos Estados Unidos na noite desta segunda-feira, o primeiro debate presidencial entre Hillary Clinton e Donald Trump também deverá ser um dos maiores eventos televisivos do país neste ano. Isso porque a audiência esperada para o evento político está sendo estimada em pelos menos 100 milhões de telespectadores, um número consideravelmente maior do que os 67,2 milhões de telespectadores que assistiram Barack Obama e Mitt Romney no primeiro embate na TV entre os dois nas eleições de 2012.

Até hoje, a maior audiência de um debate presidencial nos Estados Unidos foi registrada em 1980, quando 80,6 milhões de pessoas assistiram Ronald Reagan e Jimmy Carter discutindo suas ideias no pleito daquele ano.

A grande expectativa em torno do debate desta noite é sobre a performance deTrump, que não é exatamente um político tradicional e de quem tudo é esperado.

O candidato do Partido Republicano já, inclusive, ameaçou incluir Gennifer Flowers, uma ex-amante de Bill Clinton, em sua comitiva para o debate. Flowers, que já se mostrou simpática à candidatura deTrump, teve um caso com Clinton entre 1983 e 1992, quando ele era governador do Arkansas. A ideia, claro, é constranger Hillary ao máximo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter