O que é motivo de festa pra você? Glamurettes respondem!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Com o fim do ano chegando, o desejo de festejar só aumenta! E, para entrar no clima, fomos atrás de quatro glamurettes para saber: o que é motivo de festa para você?  

Nasha Gil, arquiteta e designer

 

 

“Festa é celebração. É algo que você faz pra celebrar os amigos, as pessoas  que você quer bem. Tem uma áurea em cima disso, que é comemorar algo  importante em sua vida. Festa não é só oba-oba e bebidas. Tem um  conceito por trás disso. A festa é muito importante. Acredito que nos  aniversários, é importante pelo menos cortar o bolo, afinal, é o dia em que  você nasceu. É uma data importantíssima e um ritual”

 

 

Lara Gerin, apresentadora, DJ e stylistst

 

 

“Pra mim, todo aniversário é motivo de festa. Eu adoro principalmente o meu. Celebrar a vida, celebrar o crescimento das coisas, tudo isso sempre é um bom motivo de festa”

 

 

 

 

Dinho Diniz, empresário e sócio da Karavelle

 

“Tenho três motivos para festejar:  reunir amigos e colocar a conversa em dia,  conhecer gente nova que possa ser importante para você ou para alguém e fazer boas ações, como a amFAR e a parceria da Sky com a Karavelle para ajudar uma instituição no Ceará”

 

 

 

Chico Ferreira, chef de cozinha e sócio do Le Jazz

 

 

“Acho que bons amigos são sempre um bom motivo para festejar. Especialmente aqueles que ficamos muito tempo sem ver”

Você também pode gostar