Publicidade
João Doria Jr., Alberto Renault e Francisco Ventura
festa de 8 anos da revista J.P, na fundação Ema Klabin, neste domingo, ficou recheada de glamurettes, artistas e poderosos, que prestigiaram Joyce Pascowitch com palavras carinhosas. E sabe o que é J.P para o publicitário João Doria Jr., o empresário Francisco Ventura e o diretor de T.V Alberto Renault? Eles respondem!
João Doria Jr.
“A revista Joyce Pascowitch é um conjunto de fatores positivos que dão continuidade ao trabalho excepcional de Joyce [ao longo dos anos]. A revista tornou-se referência obrigatória para quem quer estar em sintonia com o que acontece no mundo empresarial e comportamental. Adoro os perfis que o veículo faz. Os personagens são bem escolhidos, todos intrigantes e polêmicos. E explorar os perfis das pessoas é a marca de Joyce.”
Francisco Ventura
“Todo mundo tem que ler a J.P. A revista aborda vários temas e tem particularidades que atraem os leitores. Eu, por exemplo, gosto muito da seção Entrega, [com notícias quentes]”.
Alberto Renault
“A J.P passeia por vários temas com elegância e diversão. O olhar de Joyce Pascowitch tem frescor. Eu fui colaborador da revista ‘Modo de Vida’, da editora dela, então gosto, particularmente, da parte de décor.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter