Publicidade
Ken Griffin e Anne Dias Griffin
Ken Griffin e Anne Dias Griffin || Créditos: Getty Images
SCENE NY WHITNEY MUSEUM
Ken Griffin e Anne Dias Griffin || Créditos: Getty Images

Um dos divórcios mais polêmicos – e caros – dos últimos tempos nos Estados Unidos tem sido o do bilionário Ken Griffin e sua ex-mulher Anne Dias Griffin. Enquanto ele alega que a ex pede pensão de US$ 1 milhão (R$ 3,85 milhões) para manter o padrão dos três filhos – mas também como uma forma de vingança -, o lado dela é bem diferente.

Segundo amigos próximos de Anne, Ken teria contratado uma empresa de relações públicas para administrar sua imagem, já que ele tem fama de ser narcisista e megalomaníaco, e que ao contrário do que se tem comentado, ela não estaria tirando proveito nenhum da situação.

Teria sido o próprio Ken que saiu de casa enquanto sua ex ainda estava grávida, e ela é quem banca hoje todos os custos dos filhos desde que isso aconteceu. A imprensa americana ainda fala que o bilionário teria entrado no apartamento de Anne e tirado todas as obras de arte que ela possuía.

Ainda segundo fontes, ele também teria fechado as portas das casas que eles tinham em Nova York, Miami, Aspen e Havaí, e Anne não teria acesso a elas nem com os filhos do ex-casal. Anne, que estudou na prestigiada Harvard Business School, já trabalhou como gestora de fundos em empresas de renome como a Goldaman Sachs até começar a ter filhos e então passar a se dedicar à família e à fundação criada por ela e por Ken. E agora?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter