Publicidade
Mizuki lança o Mizuki Poke: a marca estreia com sete opções de pokes || Créditos: Divulgação

O Mizuki, delivery de comida japonesa e que faz sucesso em São Paulo, apresenta seu novo irmão: o Mizuki Poke. A marca, que acaba de ser lançada, é especializada em pokes diferenciados. Para garantir a qualidade, já que esse tipo de prato exige um aprimoramento maior por conta de características específicas como cozinha e preparo, o restaurante investiu em uma unidade exclusiva para atender os clientes dos pokes. Por lá, esse prato típico do Havaí ganhou seis versões pelas mãos do chef Reuel Bastos (especializado em Washoku – tradicional culinária japonesa). Entre as opções, uma vegana e duas apimentadas.

O carro-chefe é o Hawaiian Tuna Classic – atum, manga, renkon (raiz de lótus refogada e finalizada com xarope coreano), moyashi (broto fresco de feijão no estilo oriental), pepino, maionese thai (feita com sriracha e sweet sauce), cenoura à moda (levemente refogada e finalizada com lemon pepper), couve crispy, furikake (tempero japonês em forma de flocos) e molho ponzu (tradicional molho cítrico feito com toque da casa e finalizado com óleo de gergelim). Glamurama provou e aprovou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter