Publicidade

Uma viagem que transforma o modo como os hóspedes experimentam cada destino

Itinerários cuidadosamente selecionados, excursões em terra e guias locais experientes. Acomodações contemporâneas e elegantes, restaurantes com menus assinados por chefs com estrela Michelin, uma ampla variedade de serviços e uma lista ininterrupta de entretenimento disponível a bordo. Tudo isso é possível com a Celebrity Cruises, a marca da premiada frota de navios que redefine as viagens de cruzeiro de luxo a cada temporada.

A bordo é possível escolher suítes premium espaçosas e confortáveis com dois andares e sua própria banheira de hidromassagem ou vistas extraordinárias. E ainda podem relaxar em um luxuoso spa, que inclui tratamentos capilares, faciais, acupuntura e muito mais. Gosta de badalação? A diversão está garantida com shows, cassino, eventos e festas para todas as idades.

Um dos destaques dos navios da Celebrity Cruises é o Éden, um espaço único que une design de última geração, alta gastronomia e entretenimento em perfeita sintonia. O restaurante fica em um espaço cercado por vidros, que abrange três deques na popa do navio e tem mais de dois mil metros quadrados, um recorde no mar. O conceito principal do ambiente é a releitura do Jardim do Éden com amplas janelas para o mundo, e à medida que o sol se põe, a vida noturna toma conta do ambiente.

Além disso, você pode conhecer o Magic Carpet, a primeira plataforma flutuante do mundo, que atinge alturas de 13 andares acima do nível do mar. A plataforma foi projetada com poltronas confortáveis, um bar completo e espaço para apresentações de música ao vivo, sendo considerada um destino no Celebrity Edge.

A companhia reuniu uma equipe de arquitetos e designers aclamados mundialmente, incluindo o designer de interiores americano Nate Berkus e o arquiteto britânico Tom Wright, que projetou o Burj Al Arab Jumeirah em forma de veleiro em Dubai, para criar seus espaços elegantes e únicos.

“Viajar com a Celebrity Cruises é viver uma experiência que vai além das expectativas, é aproveitar um verdadeiro resort em alto-mar”, destaca Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter