Publicidade

Por Liberado Junior – Segunda e última noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro de 2024 movimentou – e muito – os badalados e luxuosos camarotes na Marquês de Sapucaí.

Neste cenário de pura descontração e sofisticação, a experiência movimentou dinheiro, foliões, marcas certificadas e celebridades como nenhuma outra: assistir os desfiles das escolas de samba, direto de um camarote, sem dúvida é o objeto de desejo cada vez mais concorrido inclusive internacionalmente.

Quando o assunto é luxo, os turistas estrangeiros também aproveitaram muito a folia no Brasil. Em um dos camarotes, patrocinado por uma marca internacional de equipamentos a laser, dos seiscentos convidados/dia, mais de quatrocentos eram gringos.

Entre as atrações nos camarotes mais desejados na Sapucaí, estavam os shows de estrelas internacionais e os espaços dedicados para relaxamento. E claro, badalados Chefs trouxeram suas grifes para satisfazer os mais exigentes. Dessa forma, a estratégia em apostar no inusitado conquistou os foliões.

Agora, a próxima etapa do Carnaval do Rio de Janeiro é a contagem de votos para escolher a grande campeã. A apuração do Grupo Especial acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 15h.

Créditos das fotos: Liberado Junior

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter