James Cameron, dos filmes “Avatar”, “Titanic” e “Solaris”, e sua mulher Suzy Amis Cameron querem desembarcar em São Paulo para uma missão que não tem nada a ver com cinema. Glamurama explica: a dupla desenvolve um projeto de ensino em um colégio na Califórnia, o Muse School, frequentado por filhos de celebridades, da comunidade artística e de empresários. A finalidade é promover o ensino acima da média com o método Process Communication Model, através da Kahler Communications Brasil.
Para entender melhor, a Muse School é a única escola no mundo que aplica e integra o processo em todos os departamentos e níveis de ensino. Como funciona? O PCM é um método que analisa comportamentos e padrões de linguagem e permite identificar a estrutura da personalidade, as necessidades psicológicas, os tipos de comportamentos sob estresse, os estilos de comunicação e outras características. Ensina a entender a sua personalidade e a dos outros para motivar e comunicar de forma eficiente.
Os olhos do casal estão voltados para a capital paulistana, onde devem abrir a primeira filial da escola na América Latina. Glamurama já sabe que a Kahler Communications Brasil está atualmente em contato com possíveis parceiros. A ideia é que o projeto seja implementado em 2017. Se tudo der certo, James e Suzy devem desembarcar por aqui em breve.
- Neste artigo:
- Avatar,
- diretor,
- Escola,
- James Cameron,
- Muse School,
- Process Communication Model,
- Suzy Amis Cameron,