Publicidade
Gabi Lisboa, Ana Cecilia Cunha, Joyce Pascowitch e Leprince Bosco vão ganhar make especial de O Boticário || Créditos: Reprodução

É sexta-feira e a turma da Casa Glamurama está como? Em clima de contagem regressiva para a festa de aniversário da Revista Joyce Pascowitch, que rola no domingo, na Casa Charlô. Para celebrar como se deve, e como a gente adora, reunimos glamurettes, parceiros e celebs para ferver junto. E todo mundo sabe que o make certo faz toda diferença, né? Aí entra em cena O Boticário, que vai assinar a maquiagem das convidadas gatas Adriana Naccarato, Ana Cecilia Cunha, Gabi Lisboa, Leprince Bosco, Antonela Frugiuele e Tassia Magalhães, além da anfitriã Joyce Pascowitch e de toda a turma do Glamurama.

Para essa importante missão, a marca usará a Palette 140+ Colors, da linha Make B. A novidade tem, em um único item, todos os produtos para fazer um make completo para todas as ocasiões. São 130 opções de cores de sombras, com diferentes nuances e acabamentos que vão do matte ao acetinado, além de seis iluminadores, seis sombras para sobrancelhas, três blushes e três tons para contorno – tudo com alta pigmentação e longa duração. Dá para se jogar na pista sem medo de ser feliz e terminar a festa linda, com a maquiagem intacta!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter