Imagine um espaço onde algumas das histórias de O Boticário tenham voz, em que se pode viajar pelos países de origem das matérias primas das suas fragrâncias favoritas. Uma loja toda pensada para estimular os sentidos, abusar da tecnologia e inovação. Este é O Boticário Lab – um espaço absolutamente imersivo. Prestigiando suas origens, O Boticário escolheu o Shopping Pátio Batel, em Curitiba, para receber o conceito inédito de ponto de venda que reúne o que há de mais moderno no varejo brasileiro, além de trazer novidades exclusivas. O projeto abusa dos códigos de customização, exclusividade e experimentação. Lá, os visitantes tem acesso a tecnologias como realidade aumentada, espelho interativo de make, sistema omni channel, pick up store, pagamento com celular e mais.
A marca ainda selecionou cinco de suas melhores criações em perfumaria para lançar com exclusividade em O Boticário Lab: Rose Magnifique, com notas de Rosa da Bulgária; Black Vanilla, que combina rum cubano com vanilla de Madagascar; Wood & Ambar, com toque de âmbar e cedro do Líbano; Spicy Wood, madeira nobre e canela do Laos; e, para finalizar, White Neroli, que leva Mandarina italiana e Neroli da Tunísia. Outro grande lançamento, feito durante a inauguração, é The Blend, eau de parfum masculina ‘upper premium’, que mescla especiarias, o calor do âmbar e a força do couro.
Tour pelo O Boticário Lab
Glamurama esteve em Curitiba nessa quinta-feira para conferir em primeira mão O Boticário Lab. Já na entrada notamos uma fachada super instagramável, com cenografia que fala da alquimia e dos segredinhos da marca – destaque para um painel de LED de mais de 3 metros de altura. O atendimento por lá é personalizado e direcionado para suas preferências. Na área dedicada a cuidados pessoais, a história do processo exclusivo sobre a purificação das gotas de quinoa e seus benefícios para a pele dão o tom do universo de Nativa SPA. Logo depois, recebemos diversas dicas do expert em cabelos, Ricardo dos Anjos, que fez uma análise microscópica dos fios e do couro cabeludo para entender qual linha vai dar o match certo com suas madeixas. Na sequência do tour, o espelho interativo, numa bancada de maquiadores profissionais instalada para a experimentação dos itens de Make B. Lá é possível acessar tutoriais, além de gravar seu próprio “antes e depois”. Na área de gifts, o que vale é a originalidade. O cliente pode dar seu toque especial ao presente selecionando a mensagem que vai na fita do embrulho, o tipo de embalagem e a mensagem do cartão. No fim da jornada, a área destinada à arte da perfumaria revela os segredinhos de algumas das melhores fragrâncias da marca. Realidade aumentada e virtual transportam para diversos países de onde O Boticário tira suas matérias-primas. Espia na galeria nosso cliques por lá!
[galeria]4641237[/galeria]
Loja O Boticário Lab
Onde: Shopping Patio Batel, piso L2 (próximo ao lounge Bolhas) | Curitiba, Paraná
- Neste artigo:
- O Boticario,
- O Boticário Lab,