Nove grafiteiros brasileiros, um lançamento simultâneo, 16 obras espalhadas pelo Brasil – este é o cenário que marca a chegada de Quasar Graffiti. A nova fragrância do O Boticário traz o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas em um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. A fragrância é fresca, ideal para ser usada no dia-a-dia.
Para traduzir em cores e traços esse lançamento, a marca convocou nove grafiteirosde diferentes regiões do Brasil: Tito Ferrara em São Paulo, Rafa Mon no Rio de Janeiro, Eder Muniz em Salvador, Teo Armando no Recife, Rimon Guimarães em Curitiba, Camila Siren em Brasília, Almeida Luz em Fortaleza, Thiago Alvim em Belo Horizonte e Kelvin Koubik em Porto Alegre. O desafio? Sob o tema “Coragem”, os artistas emprestaram sua arte usando elementos locais em obras gigantes que fazem referência ao frasco da fragrância e ficarão expostas por três semanas em lojas da marca.
O lançamento, com fórmula vegana, chegou às lojas, e-commerce e revendedoras nessa segunda-feira. Já as obras estarão expostas em SP – Aeroporto Congonhas, Aeroporto Guarulhos, Shopping Pátio Paulista, Shopping Villa Lobos, Shopping Morumbi e Shopping Vila Olímpia; RJ – Shopping Leblon, Shopping Rio Sul e a loja da Rua Visconde de Pirajá; Salvador – Shopping Barra; Recife – Shopping Rio Mar; Curitiba – Aeroporto Afonso Pena; Brasília – Parkshop Brasília; Fortaleza – Shopping RioMar Fortaleza; Belo Horizonte – Shopping Pátio Savassi; Porto Alegre – Shopping Iguatemi.
- Neste artigo:
- O Boticario,
- Quasar Graffiti,