Publicidade

Thiago Lacerda e a mulher, Vanessa Lóes, que espera uma filha dele, mal chegaram ao camarote da Brahma, na Sapucaí, e já penduraram no braço um cadarço vermelho da Nike, que faz parte da campanha RED, em parceria com Bono. "Lace up, save lives" é o slogan e o dinheiro arrecadado com a venda do produto é revertido a ações de combate à Aids na África.

* Outras celebridades também aderiram à causa. Paola Oliveira, musa do camarote, está usando a peça em formato de colar, com ouro e brilhantes. Várias glamurettes abusaram da criatividade e prenderam o acessório no cabelo, na roupa, e até no tênis mesmo… Já virou um hit.

Thiago e Vanessa: adeptos do RED

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter