Em janeiro, Glamurama contou que a escritora e socialite Kitty Kelley já havia escolhido uma data para o lançamento oficial da biografia não autorizada que escreveu sobre a maior estrela da televisão mundial, Oprah Winfrey.
* A obra chega às livrarias norte-americanas no próximo dia 13, e como é normal por lá, Kitty já iniciou uma maratona de entrevistas para promover seu novo trabalho. O único problema é que são poucos os profissionais de mídia dispostos a se envolver no assunto, já que Oprah é uma unanimidade entre eles.
* Barbara Walters já mandou avisar que não receberá Kitty no "The View", o talk show matinal que ela produz e apresenta na ABC. Larry King, da CNN, também seguiu pelo mesmo caminho da renomada jornalista, assim como David Letterman e Charlie Rose. Por enquanto, só mesmo a imprensa escrita vem dando certo destaque ao livro de Kitty, em especial o "The New York Times", que publica amanhã uma entrevista exclusiva com a escritora.
* Entre outras coisas, ela revelou que Oprah é "obcecada por controle", e que nem mesmo a mãe da apresentadora sabe o número do telefone dela. "Quando ela quer falar com a filha, ela liga para um assistente, como todas as outras pessoas", revelou Kitty, que, pelo visto, gosta de cutucar leão com vara curta…
- Neste artigo:
- Charlie Rose,
- David Letterman,
- Kitty Kelley,
- Oprah Winfrey,