Bastou o príncipe Harry se casar com uma atriz americana que tem uma família das mais encrenqueiras, para todo interesse na realeza, que sempre foi enorme, se voltar para o lado B da história. Um dos reflexos do efeito Meghan Markle é a criação de um reality show dedicado ao tema, que tem entre seus participantes jovens da realeza e da aristocracia de todo o mundo. Batizado “The Royal World”, o programa da MTV Internacional vai ao ar no dia 7 de novembro e será transmitido em cerca de 180 países, incluindo o Brasil.
A expectativa está nas alturas! O esquema não poderia ser melhor: todos serão reunidos em um château no interior da Inglaterra, onde serão organizadas festas dignas… da realeza! Pensem em canapés, tacinhas de champagne e looks trabalhados na chiqueria o dia todo.
O casting é formado por uma turma da Inglaterra, Rússia, Áustria, Nigéria e Irlanda, e um americano. Tyler Dooley é sobrinho de Meghan Markle e dono de uma empresa que comercializa maconha chamada Royally Grown. Ele até batizou uma variedade potente da erva de “Markle Sparkle”. Em seu vídeo de apresentação, ele é só elogios à tia. Assista abaixo.
Também integram a turma: A blogueira de viagem Jessica Heydel, detentora de três títulos de baronesa em diferentes países, a marquesa italiana Maria Gabrilella Diana, o bonitão Daniel Maclaurin, do clã escocês MacLaurin, e ainda Misha e Dima Campbell, filhos adotivos de Lady Colin Campbell, escritora, socialite e formadora de opinião, que publicou três livros sobre a família real britânica.
Mais sangues azuis do reallity: a discreta Lady Camilla Beresford, que adora cavalos e é herdeira do Curraghmore Estate, o maior domínio particular da Irlanda, e Adeniyi Obafemi Olopade, conhecido como Niyi, filho de um político nigeriano que tem motorista, diarista e governanta só para cuidar dele em Londres.
https://www.instagram.com/p/Bm_gFc5BWwR/?taken-by=niyiolopade
- Neste artigo:
- Familia Real,
- nobreza,
- realeza,
- reality show,