Publicidade
Novo protocolo corporal EmUp fortalece os músculos e ataca a celulite em poucas sessões || Créditos: Divulgação

Melhorar o contorno corporal, firmar músculos, queimar gordura e eliminar a celulite… Estamos sempre querendo algum desses objetivos, não é mesmo? Ainda bem que nos dias de hoje, com os avanços da área dermatológica, todos esses desejos são realidades possíveis. E a novidade é o protocolo EMup: a combinação de tratamentos da BTL AESTHETICS, com duas tecnologias exclusivas de sucesso na Europa, nos Estados Unidos e por aqui também, o EMsculpt e o EMtone.

Uma das primeiras adeptas do protocolo no Brasil é a apresentadora e atleta Daniella Cicarelli. “Ninguém tem o corpo perfeito, porque mesmo quem tem este corpo vai ter uma implicância com uma microgordura que só a pessoa mesmo consegue enxergar, certo? Treino bastante porque sou apaixonada por esportes e por todos os benefícios que ele traz na nossa vida, mas também gosto bastante das tecnologias que vão me deixar mais fortalecida para praticar os esportes que gosto, como EMsculpt. E por que não aliar ao EMtone para sair de lá com o serviço completo?”, disse ela para a revista J.P.

O EMsculpt é responsável por fortalecer a musculatura com contrações supramáximas, resultando num aumento da massa muscular em torno de 16%, e uma diminuição da massa de gordura em torno de 19%, promovendo hipertrofia e o aumento de fibras novas nos músculos. Já o EMtone emprega radiofrequência e energia de pressão direcionada para atingir camadas profundas da pele e assim estimular a fabricação de colágeno e elastina, aumentar o metabolismo celular, melhorar a circulação sanguínea e linfática e atuar no tecido fibroso da celulite. “É um procedimento verdadeiramente eficaz e muito aguardado, não só pelas pacientes, mas pelos médicos, pois há muito tempo não se descobria nada de novo nessa área, que tem uma demanda enorme”, explica Fernanda Budin, diretora comercial da BTL Aesthetics Brasil. Segundo ela, no tratamento de celulite, os estudos clínicos e científicos mostram que EMtone é 64% mais eficaz no estímulo da produção da elastina do que nos tratamentos autônomos e 59% mais potente para a produção do colágeno. Além disso, o aparelho mostrou ser 50% mais rápido do que as terapias independentes e tradicionais, com uma taxa de 90% de satisfação do paciente. “O EMtone não trata apenas os diferentes tipos de celulite, mas as diversas condições do problema”, completa Ana Rosa Marques, diretora técnica da empresa. Ela recomenda que o protocolo EMup, que une as duas tecnologias, seja feito pelo período de quatro semanas.

+ btlaesthetics.com/pt

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter