Publicidade
Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre
Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre || Créditos: Divulgação
 Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre || Créditos: Divulgação
Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre || Créditos: Divulgação

O grupo Four Seasons inaugurou nessa segunda-feira em Dubai o novo Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre. Com oito andares e apenas 106 acomodações, o hotel está situado no DIFC (sigla para Centro Financeiro Internacional de Dubai) – onde estão empresas multinacionais, galerias de arte, lojas, restaurantes e night clubs, o que o torna endereço perfeito para quem tem negócios frequentes nos Emirados Árabes ou para quem está visitando a cidade e quer desfrutar de toda diversão que esta oferece.

Além disso, o novo empreendimento traz outras peculiaridades: espaço para se refrescar no terraço com lounges privativos,  snack bar, piscina pra lá de convidativa em formato que lembra um cubo de gelo, spa com tratamento à base de ouro 24 quilates e restaurantes de primeira linha: o Firebird Diner by Michael Mina, de comida americana, e o Luna Sky Bar, com vista para o Burj Khalifa, o skyline de Dubai e o golfo.

“As pessoas que vêm para Dubai já viajaram o mundo, experimentaram o melhor de tudo e têm altíssimas expectativas. No Four Seasons temos o papel de facilitar, antecipar e superar, além de agradar os hóspedes ao máximo”, diz Carlo Stragiotto, vindo do Four Seasons Hotel Milano, e no comando de 200 colaboradores escolhidos com o objetivo de tornar a viagem a negócios mais produtiva e o tempo de lazer mais compensador para quem se hospeda no hotel.

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter