Publicidade
Detalhe da piscina do novo Four Seasons Hotel New York Downtown
Detalhe da piscina do novo Four Seasons Hotel New York Downtown || Crédito: Divulgação
Detalhe da piscina do novo Four Seasons Hotel New York Downtown || Crédito: Divulgação
Detalhe da piscina do novo Four Seasons Hotel New York Downtown || Crédito: Divulgação

A quinta-feira promete ser agitada no Lower Manhattan, região já considerada a “nova” Nova York. O motivo? É que nesta semana acontece a inauguração oficial do novo Four Seasons Hotel New York Downtown. Entre as atrações do novo endereço, o CUT, restaurante do chef Wolfgang Puck com design de Jacques Garcia e obras de Tracey Emin pelas paredes.

São três ambientes com características próprias: o salão principal, bar e lounge, e uma área privativa para eventos particulares. Os pisos seguem o padrão do parquet de Versailles e as paredes são revestidas de madeira. A decoração é arrematada com cadeiras de veludo vermelho, bancos aconchegantes e cortinas em tons de dourados, num ambiente refinado e relaxante. O bar e o lounge remetem a bibliotecas históricas, recheadas de livros clássicos. Os detalhes de iluminação com neon vermelho foram inspirados no artista Claude Lévêque, responsável pela pirâmide do Louvre. Chique!

O novo Four Seasons Hotel New York Downtown é ponto de partida ideal para explorar a nova Lower Manhattan, já que está localizado em Tribeca, a algumas quadras de Wall Street e do World Trade Center – regiões que tentam atrair visitantes e moradores com a oferta de novas lojas, restaurantes, museus e uma cena noturna efervescente. Para completar, a filial conta com 189 quartos e suítes de 37 a 223 m² assinadas pelo estúdio Yabu Pushelberg, todos com banheiros de mármore e banheiras de imersão para ajudar a completar o design tradicional do Four Seasons.

Siga a seta para conferir clieus do hotel.

[galeria]4398552[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter