Quem passa pela Rua da Consolação, quase esquina com a Rua Oscar Freire, já parou para olhar o prédio de três andares, todo branco, que fica ao lado de um estacionamento gigantesco. É ali que funciona o Epicentro Jardins, que, como o nome sugere, reúne diversos usos para o mesmo endereço. Funciona por ali o QG do grupo Chez, o escritório do artista Kleber Matheus e uma espécie de filial da galeria Emma Thomas.
A partir desta quinta-feira é a vez do endereço multiuso receber a ocupação que a Verniz, projeto liderado por Paulo Bega, Fabio Matheiski e Luciano Tartalia, irá fazer por lá. A loja, especializada em peças garimpadas all around the world, vai dispor pelo espaço uma seleção de móveis e objetos de decoração encontrados em lojas de móveis antigos, casas de demolição e outros endereços onde a única lógica é se desfazer do que já não é mais novidade.
O melhor? Antes de serem vendidos, os móveis e objetos de decoração podem ser alugados para cenografia, serviço que o Verniz também oferece no galpão de 400m² que ocupa no centro de São Paulo desde 2015. Gostou da ideia? Então é melhor correr, afinal, o trio vai expor por lá só até o dia 14 deste mês. Agende-se!
Verniz ocupa Epicentro Jardins
De 04 a 14 de maio / Rua da Consolação 3.423
www.epicentrojardins.com.br
- Neste artigo:
- Epicentro Jardins,
- Fabio Matheiski,
- Luciano Tartalia,
- paulo bega,
- verniz,