Publicidade
Kim Kardashian e layout de seu novo aplicativo, o ScreenShop || Créditos: Getty Images/Divulgação

Comprar seus looks favoritos das celebridades ficou muito mais fácil graças a Kim Kardashian West. Isso por causa do aplicativo ScreenShop, que acaba de ser lançado tendo a reality star como conselheira. O grande trunfo da plataforma, que promete revolucionar as compras online,  é associar a foto de um determinado look a lojas de moda. Explicamos: você só precisa tirar um print do look que deseja e lançá-lo no aplicativo. Em seguida, a ferramenta vai sugerir peças iguais ou similares a preços democráticos. Uma espécie de Shazam da moda.

O ScreenShop nasce com parcerias poderosas com marcas como ASOS, Farfetch, TopShop, Boohoo.com, Yeezy, de Kanye West, Forever 21 e Saks Fifth Avenue. Seu enorme banco de dados reúne cerca de 10 milhões de produtos de 460 marcas.  

“Estou muito animada em dividir algo em que estive trabalhando há um ano, o ScreenShop. Capture qualquer look no Instagram, Snapchat, qualquer lugar, e encontre online exatamente o que você vê as pessoas usando, e ainda sugestões similares de preços diversos. Ele basicamente transforma seus “print screens” em uma boutique!”, explicou Kim Kardashian em vídeo publicado nessa quarta-feira em seu Instagram.

Sobre o uso que tem feito do aplicativo, Kim contou em comunicado à imprensa: “Sigo muitos Instagrams e estou sempre procurando coisas realmente simples. Eu sei que isso parece muito louco”, diverte-se Kim.

Assista abaixo vídeo em que Kim ensina como usar a plataforma:

O app Screenshop é grátis e está disponível para download para iOS na App Store e para Android beta. +getscreenshop.com.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter