Publicidade

Apesar das ameaças de uma possível interdição, o filme "Winnie", que contará a história de Winnie Madikizela-Mandela, mulher do ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, começará a ser rodado no fim deste mês, na Cidade do Cabo. Glamurama explica: os advogados da própria Winnie entraram em contato com os produtores do filme, ameaçando cancelá-lo.
* Segundo o produtor André Pieterse, ela teria pedido para ver e aprovar o roteiro antes de o filme começar a ser feito e ele teria recusado a solicitação. "O filme será baseado em um roteiro que foi extremamente estudado e sem nenhuma interferência ou influência dos personagens principais", disse Pieterse. Winnie é uma das figuras mais polêmicas da política sul-africana – ela apoiou o marido, Nelson, ao longo dos 27 anos que ele passou na prisão, durante o regime do apartheid.
* A equipe de produção está confiante de que ela apoiará o longa-metragem, independentemente desses desentendimentos. "Em primeiro lugar e acima de tudo, esta é uma impressionante história de amor", finalizou o diretor Darrell Roodt. Agora é esperar para ver o resultado…

Winnie Madikizela-Mandela: preocupação exagerada?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter