Todo mundo adora o Twitter e as mídias sociais, certo? Mas a maneira correta de utilizar estas novas ferramentas vem se transformando em objeto de estudos para uma turma bem antenada. Principalmente quando estamos falando da reputação de marcas.
* Maristela Mafei e Valdete Cecato, por exemplo, levaram a novidade a sério e fizeram um profundo estudo sobre este desafio das empresas contemporâneas. O resultado disso tudo? O livro "Comunicação Corporativa – Gestão, Imagem e Posicionamento", que já está saindo do forno em versão impressa e digital, cheio de recursos tecnológicos e funcionais.
* "Os profissionais de hoje precisam se antecipar às necessidades de seus clientes, sugerir a eles alternativas alinhadas e adequadas ao planejamento estratégico das empresas”, explicou Maristela Mafei, sócio-fundadora da Máquina Public Relations, uma das autoras e fera no que diz respeito à comunicação das empresas. Glamurama já está ansioso pra ler!
- Neste artigo:
- Maristela Mafei,
- Valdete Cecato,