Publicidade
Wagner Moura, Murilo Benício, Selton Mello / Crédito: Reprodução

Chay Suede? Caio Castro? Humberto Carrão? Nada disso! A quinta-feira começou com o nome de Murilo Benício nos assuntos mais comentados do momento nas redes e o motivo é muito simples: a beleza e o charme do ator. A movimentação rolou por causa de uma Fancam – compilado de pequenos vídeos dos melhores momentos do artista – publicada por uma fã no Twitter. Imediatamente, o pessoal que circula pela plataforma começou a compartilhar e comentar o vídeo. “Homens com a estética de Murilo Benício, me adicionem”, comentou um internauta. “Agora que fizeram uma fancam do Murilo, estamos esperando a do Wagner Moura” disse outro. “O Murilo foi e sempre será o meu maior crush”, revelou ainda outro.

Mas o Twitter não parou por aí. Provando que os ‘veteranos’ ainda agradam – e muito – os mais jovens, e outros atores experientes – digamos assim – da televisão foram colocados no posto de galã, são eles: Selton Mello, Wagner Moura e Caco Ciocler.

Acredite, não parou por aí: “Já imaginou uma série ou um filme como os quatro? O Oscar ou o Emmy estariam garantidos”, comentou um twitteiro. E é claro que outros nomes também foram citados, entre eles: Alexandre Nero, que arrancava suspiros, principalmente durante a novela ‘Império’, em que interpretava o comendador Zé Alfredo. E você, concorda com a opinião do Twitter sobre esses atores?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter