Publicidade

Os cem anos do Corinthians não poderiam ter sido comemorados de forma mais emocionante. Nem a chuva forte que caiu em São Paulo, na noite dessa segunda-feira, desanimou os cerca de 1,5 mil convidados que lotaram o Grande Auditório do Anhembi. As estrelas da noite eram os jogadores Ronaldo, Roberto Carlos, Dentinho e Elias, mas os holofotes brilharam mesmo quando o rei Roberto Carlos subiu ao palco, em um terno branco impecável, e abriu o show com "Emoções". Delírio geral da plateia.
* Dody Sirena, o empresário do cantor, como sempre, fazia as honras da primeira fila. A grande ausência da noite? A do presidente Lula, que momentos antes participou de um comício no Sambódromo – pertinho do auditório. Ele, no entanto, estava bem representado: dona Marisa ganhou um lugar na primeira fila, bem no centro do palco. À esquerda dela, Ronaldo e Bia Antony e, à direita, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

* Glamurama perguntou à primeira-dama por que o presidente não tinha ido e ela, muito simpática, respondeu: "Ele teve que voltar a Brasília agora à noite mesmo, por motivo de trabalho. Está trabalhando muito, amanhã já viaja para Salvador". Ela curtiu toda a apresentação e, inclusive, no meio do show, distribuiu chicletes para os vizinhos de primeira fila.
* Nós estávamos logo atrás e vimos: Ronaldo e Bia aproveitaram boa parte do espetáculo de cabecinhas encostadas, compenetrados. Com direito a cliques do show pelo celular, assim como a maioria dos fãs fazia. Ao lado deles, Wanessa, Marcus Buaiz, Edsá e Deborah Sampaio. Também na primeira fila, Dudu Braga vestindo a camisa do Cortinthians – ele é torcedor fanático – emocionava-se ao ouvir o pai cantar.

* Pouco antes do fim do show, entre uma música e outra, os jogadores subiram ao palco para presentear Roberto Carlos com uma camisa do time. O rei retribuiu: "É uma honra participar desta festa. É um privilégio ser convidado para estar aqui, pelo respeito que eu tenho pelo Corinthians e pela torcida corintiana". A fiel torcida agradeceu.

Roberto Carlos, dona Marisa, Ronaldo e Bia Antony, Andrés Sanchez e Dody Sirena: festa pelo centenário do Corinthians

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter