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A Triya faz sua estréia no Fashion Rio. Para uma marca relativamente jovem, estar lado a lado com “instituições” da moda praia, como a Blue Man, por exemplo, pode ser um grande desafio, mas as jovens meninas por trás da Triya não se intimidaram. Elas olharam para a savana africana na hora de desenvolver a coleção, tema que fica bastante claro, especialmente nas estampas de animais e nas padronagens de folhagens, mais gráficas. Aliás, estampa é o que não falta.

* E, diferentemente das outras marcas, aqui o que mais se vê são maiôs em vez de biquínis. Inteiros, com recortes. O mais bonito é o usado por Indira, com tachinhas coloridas aplicadas em um dos momentos mais étnicos da coleção (veja foto abaixo).

* Vale também destacar o trabalho de recortes, bastante estratégicos, tanto nos maiôs quanto nos biquínis, que resultam em uma silhueta provocante. Mas atenção: é só para as mulheres muuuuuito em forma!

Savana africana é a inspiração da marca Triya

Por Camila Yahn

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