Publicidade
Meghan Markle e Harry, e o príncipe Philip
Meghan Markle e Harry, e o príncipe Philip || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry, e o príncipe Philip
Meghan Markle e Harry, e o príncipe Philip || Créditos: Reprodução

Em terras britânicas desde o último fim de semana, o príncipe Harry pretende voltar para os Estados Unidos até o próximo domingo. Ele viajou para o Reino Unido assim que soube da morte do avô, o príncipe Philip, na sexta-feira passada, e deverá permanecer no país para participar do funeral do marido por mais de sete décadas rainha Elizabeth II, que está marcado para esse sábado e deverá ser razoavelmente discreto por conta das restrições da pandemia.

Essa foi a primeira vez que Harry desembarcou em sua terra natal desde março do ano passado, quando o sexto na linha de sucessão ao trono britânico fez uma rápida visita à Londres algumas semanas depois de anunciar, junto com Markle, sua saída da realeza. Desde então, o ex-royal só se comunicava com seus parentes por WhatsApp ou telefone – e olha lá, já que o pai dele, o príncipe Charles, se negou a atender algumas de suas chamadas.

Dessa vez sozinho entre os outros Windsors – por recomendações médicas, Markle, que está grávida, ficou na casa deles em Montecito, na Califórnia – Harry não foi dispensado de cumprir algumas regras impostas a viajantes internacionais nesses tempos de Covid-19, e tem feito testes dia sim e outro também para provar que está livre da doença que já matou 127 mil de seus compatriotas (até agora, o resultado de todos foi negativo). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter