Publicidade
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Gwyneth Paltrow, o tipo de pessoa que sempre enxerga o copo meio cheio, acredita que o momento de distanciamento social pelo qual passam mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo, em razão da pandemia de Covid-19, pode se tornar uma grande oportunidade para aqueles que estiverem dispostos a aproveitá-lo da melhor forma possível. Nesse sentido, a atriz tem sugerido aos seus seguidores no Instagram de uns dias pra cá que usem o tempo livre extra para se dedicar ao aprendizado de novas línguas ou para adquirir novos hobbies, como pintar ou desenhar a fim de se distrair e relaxar um pouco.

A fundadora da marca de bem estar Goop! também acha que ser forçado pelas circunstâncias a ficar em casa praticamente o dia inteiro pode ser útil para coisas até maiores, como escrever um livro ou aprender a programar computadores. Nessa segunda-feira, aliás, Paltrow deu uma passadinha em uma feira de alimentos naturais (devidamente protegida com máscara e luvas) que fica perto de usa casa em Los Angeles para renovar seu estoque de frutas e verduras. Pra quem não sabe, um dos passatempos favoritos da atriz é testar novas receitas. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um dos últimos posts da estrela no Insta, registrado durante uma ida dela a uma feira de alimentos naturais em LA:

https://www.instagram.com/p/B-DghIGjf-d/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter